sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Queria tanto poder mudar o passado.

"E quando tudo dava errado eu sempre estava do seu lado, muito em breve você vai se acostumar [...]"
E quando a gente pára pra pensar em como teria sido se não tivesse cantado aquela música com alguém e dito: - Juntos pra sempre, não importa o que aconteça. - Será que estaria machucando menos, agora que você se vê sem essa pessoa? Acho que sim. Por isso que o que eu mais queria era voltar atrás. Dizer o que eu não disse, fazer o que eu não fiz, e não me importar com o que eu me importei.
Temos que seguir a letra que diz: "É melhor se arrepender do que se fez, do que não ter tido a coragem de fazer [...]"
Arrependimento... é complicado :/
Acho que nunca mais vou precisar querer voltar atrás, nunca mais vou me arrepender, nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário