sexta-feira, 30 de julho de 2010

Amor Verdadeiro.

hoje, por algum motivo, parei pra pensar em como uma saga pode ser a coisa mais importante da minha vida. e pensando nisso, definitivamente, me liguei que esse amor é verdadeiro.
como pode livros te prenderem na mesma posição, sem escutar absolutamente nada ao seu redor, até você adormecer? como pode você soluçar de tanto chorar assistindo o final do primeiro filme da tal saga?
ano passado, eu e uma amiga muito especial pra mim *-*, combinamos de assistir a pré estréia juntas, e adivinhe? eu não consegui ingresso, e ela sim. acho que foi bem naquele dia que eu descobri que aquilo era tudo pra mim, e que se eu não conseguisse um ingresso, morreria do coração, KK. e aí, fiz de tudo que podia, e finalmente consegui o bendito ingresso.
Harry Tiago Potter, com você, até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário